Política de Troca, Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


Termos e Condições Gerais


As trocas, devoluções ou Reenbolso ocorreram nas seguintes situações:

Caso você não esteja totalmente satisfeito com uma compra, talvez seja possível devolver o item e obter um reembolso. Você tem 7 dias corridos contados da data em que receber os produtos/itens selecionados para iniciar uma devolução.

Produtos com defeito, ou que não estejam em conformidade com o anúncios, também poderá ser trocado ou reembolsado no prazo de sete dias corridos da data do recebimento. 

 

I - Devem ser comunicadas previamente com nossa central de atendimento ou por e-mail: contato@shoplgr.com.br ou site: http://www.shoplgr.com.br/conteudo/Contato.html.


II - Os produtos que não forem comunicados ou excederem o prazo de troca ou devolução, serão reenviados sem sua notificação previa.

III - Caso ocorra a situação de que o produto chegue de modo em que a embalagem esteja violada ou avariada, ou em desacordo com o pedido solicitado. Você deve recusar o recebimento do mesmo e entrar imediatamente em contato com nossa central de atendimento em até sete dias.

IV - O produto será encaminhado para o endereço indicado junto ao cadastro com os dados do solicitante. Será enviado em embalagem própria com as referências da empresa, acompanhado do produto, nota fiscal ou recibo, juntamente com todos os seus acessórios, se houver.

V - Atenção: O prazo de entrega são de acordo com os termos dos Correios. O pedido só será enviado mediante constatação de pagamento pelo Shop LGR.


Produtos com Defeitos

I - A solicitação de troca deve ser comunicada a nossa central de atendimento em até sete dias, à partir da data de recebimento do produto.

II - Caso o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar do recebimento, mas estiver dentro do prazo do fabricante, você deverá entrar em contato para esclarecimentos. Após esse período, ausentamos de qualquer responsabilidade.

III - É recomendado que o produto quando devolvido venha na embalagem original com todos os acessórios (se houver), acompanhados da nota fiscal eletrônica ou recibo.


Ressarcimento de Valores

Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido.

IMPORTANTE

 
Em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.


O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento. Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.